Visita do cliente Jinan GSY Biotechnology Co., Ltd

2024/09/11 11:19

Esta semana, nossa empresa foi duas vezes a Nanjing para participar da exposição VIV e se encontrar com clientes antigos. Durante esta celebração, o gerente do nosso departamento de comércio exterior apresentou a mais recente linha de produtos da empresa e propôs detalhadamente novos designs de embalagens aos clientes. Ao mesmo tempo, focamos em melhorias e otimizações com base nos produtos existentes. Este movimento atraiu profundamente os clientes e inspirou seu profundo interesse em nossos produtos. Após a exposição, o cliente acompanhou a nossa empresa numa visita à nossa sede em Jinan, o que fortaleceu ainda mais a nossa relação de cooperação.

Depois que o cliente chegou à empresa, organizamos uma reunião de apresentação do produto, onde o pessoal sênior de negócios apresentou detalhadamente ao cliente nossas mais recentes inovações na área de medicamentos para animais de estimação. Por meio de PPT e vídeos cuidadosamente elaborados, são exibidas informações detalhadas do produto e utilizadas amostras para permitir que o cliente observe de perto as reais características do produto. Posteriormente, levamos o cliente para visitar a fábrica de produção da empresa. Os profissionais apresentaram os detalhes do processo produtivo e mostraram ao cliente os produtos pet que estão no armazém.

Visita do cliente Jinan GSY Biotechnology Co., LtdVisita do cliente Jinan GSY Biotechnology Co., LtdVisita do cliente Jinan GSY Biotechnology Co., Ltd

As entrevistas com clientes são uma das maneiras importantes para as empresas entenderem as necessidades e o feedback dos clientes. Eles podem efetivamente ajudar as empresas a melhorar produtos e serviços, aumentar a satisfação do cliente, fortalecer a comunicação e o relacionamento com os clientes, construir confiança e lealdade e, então, promover a cooperação a longo prazo e o crescimento dos negócios. .

Durante o processo de entrevista com o cliente, nossa empresa organizou uma visita à cidade de Jinan e levou os clientes a visitar atrações locais famosas, como Daming Lake e Baotu Spring, proporcionando aos clientes uma gama completa de experiência de serviço.

produtos relacionados