2024/09/07 14:02

VIV SELECT CHINA 2024, a Exposição Internacional Asiática de Pecuária Intensiva (Nanjing), foi realizada grandiosamente no dia 5 de setembro. A realização desta exposição proporcionou mais oportunidades para o desenvolvimento coordenado da indústria pecuária nacional e estrangeira. O tema desta exposição é “Ganhando Momentum, Capacitando a Circulação Interna e Externa”, com foco na condução da inovação tecnológica e no desenvolvimento sustentável, que se alinha bem com as atuais tendências globais na indústria pecuária.

Jinan GSY Biotechnology Co., Ltd na exposição Nanjing VIV

A equipe do Departamento de Comércio Exterior da JINAN GSY BIOTECHNOLOGY CO., LTD. Participou nesta exposição com o objetivo de expandir mercado, promover a marca e apresentar produtos ou serviços. A participação na exposição permite que você se conecte com mais novos clientes e parceiros, ajudando a empresa a expandir sua participação no mercado. Também serve como uma excelente plataforma para apresentar produtos ou serviços ao público, atraindo mais potenciais clientes.

Jinan GSY Biotechnology Co., Ltd na exposição Nanjing VIVJinan GSY Biotechnology Co., Ltd na exposição Nanjing VIV

Durante esta exposição, a nossa empresa conheceu muitos novos amigos e velhos conhecidos. Nossa equipe apresentou os produtos recém-desenvolvidos aos clientes com quem já colaboramos, apresentando calorosamente informações detalhadas sobre os novos produtos. Para clientes com os quais não colaboramos anteriormente, apresentamos nosso catálogo de produtos e enfatizamos os produtos que despertaram seu interesse.

Ao participar nesta edição da exposição VIV, a nossa empresa conseguiu promoção no mercado. Aproveitando a plataforma da exposição VIV, promovemos ativamente os nossos produtos, atraindo mais clientes e parceiros para facilitar o crescimento do negócio. A apresentação de produtos ou serviços na exposição VIV pode aumentar a visibilidade da marca, atraindo a atenção de mais potenciais clientes e parceiros.

produtos relacionados